Perfil | Um multiplicador de realizaçõe$ debutando na oposição

Evolução do padrão de vida do ex-vereador Alexandre da Auto Escola foi proporcionalmente inverso a situação econômica de Itaperuna desde quando ele se elegeu pela primeira vez em 2004



Como ele mesmo sempre frisou em sua campanha derrotada nas eleições de 2016, sua infância foi de dificuldades, tendo ele que começar a trabalhar desde muito novo, até ele abrir sua escola nos anos noventa em sociedade com um amigo de longa data, a partir de 2005 sua aptidão para os negócios lhe renderam um salto monetário que deveria entusiasmar a qualquer empreendedor de Itaperuna.

Não se tem conhecimento em lugar nenhum do Brasil de um proprietário de auto escola ou despachante do Detran que tenha tanto sucesso financeiro como o nobre ex-vereador, ele é tão diferente que seu escritório é um raro exemplar de despachante que não tem ponto na rua, ou nas proximidades do órgão a qual ele exerce a despachadoria, ele utiliza uma sala em um edifício comercial, luxuosamente decorada diga-se passagem, completamente “extraterrestre” se compararmos com qualquer outro escritório do mesmo ramo.



Sua ascensão financeira/empreendedora se deu a partir de seu primeiro mandato como vereador, com sua carreira política sendo interrompida em dezembro de 2016, em três mandatos na vereança, ele foi presidente do legislativo no terceiro mandato, dos três mandatos, ele foi governista uterino em dois, Jair Bittencourt em 2005/2008 e Alfredão em 2013/2016, em ambos os governos sendo derrotados nas urnas, em 2008 Claudão e em 2016 Dr. Vinícius, e foi em sua intensa carreira política que ele mudou de vida.

O salário de um vereador em Itaperuna gira em torno de R$ 6.700,00, e mesmo que ele conciliando sua atividade privada com a pública, ele se mostra diferenciado, para não dizer ostentador, de sua luxuosa vida que ele nos apresenta em seu Facebook, com direito a nos apresentar suas dependências urbanas ou rurais, um luxo só!


Depois de ser escorraçado pelas urnas de Itaperuna em 2016, o prodigioso Alexandre Pereira se acomodou no cabide da ALERJ e passou a se dedicar a seu sofisticado escritório despachante do DETRAN-RJ, como pode o senhor Alexandre Pereira ser empregado na Assembleia Legislativa do RJ ao mesmo tempo em que ele exerce intensas atividades em seu escritório luxuoso? (Clique aqui e acesse a página da APS soluções e Despachadoria https://www.facebook.com/apssolucoes/).

Ele também se aventurando como comentarista político em veículos de imprensa dando verdadeiras “aulas magnas” de gestão pública, uma pena que nada do que ele publica tenha sido colocado em prática em doze anos em que ele estava empoderado.

Depois de ser personagem protagonista dos acontecimentos políticos/administrativos nos últimos doze anos, ser um dos artífices do retrocesso político e econômico vividos em Itaperuna, ele agora quer nos mostrar em mídia como o atual governo deve conduzir a gestão do município, ele levanta suspeições nos projetos que tramitam no legislativo com naturalidade de quem ostenta um patrimônio que sugere ser incompatível com seus rendimentos.

Comentários