Itaocara | Aplicado o golpe dos desesperados

Os vereadores-carniceiros do erário itaocarense avançaram pelo golpe na noite desta terça-feira (23/02/2016), a decisão será recorrida ao judiciário para assegurar estabilidade jurídica e institucional no município.

Abaixo temos o golpe noticiado pelo companheiro Tarcísio Motta em sua rede social:

"As elites e oligarquias deste estado nunca aceitaram o ex-cortador de cana que fez campanha num fusquinha e virou prefeito de Itaocara.

Gelsimar Gonzaga, prefeito do PSOL foi cassado nesta terça à noite. Motivo? Desvio de dinheiro? Claro que não! 


O argumento dos asseclas de Paulo Melo e Cia é que Gelsimar impediu (sic!) o funcionamento regular da câmara ao atrasar (!) uma suplementação orçamentária aprovada na Câmara de Vereadores.

Obviamente, a Câmara funcionou normalmente todo o tempo, mas os nobres vereadores, antevendo a reeleição de Gelsimar nas eleições de outubro, resolveram ganhar no tapetão, retirando do povo de Itaocara o direito de avaliar a gestão e decidir se a gestão do PSOL deve continuar ou não.

Mas, a luta não acabou. Que a justiça reverta essa decisão tomada sem qualquer fundamento e que os cidadãos de Itaocara não sejam prejudicados pela sanha de poder daqueles que hoje votaram pela cassação.

Ps. no primeiro mês de mandato, Gelsimar ganhou a antipatia da maioria dos vereadores ao não aceitar contratar uma empresa de coleta de lixo que garantiria uma caixinha para todos. No lugar de privatizar, Gelsimar comprou mais um caminhão de lixo e nunca foi perdoado pelos "nobres"."

Comentários